Instituto Recôncavo de Tecnologia Comemora 19 anos de Inovações e Realizações

É com imenso orgulho que o Instituto Recôncavo de Tecnologia (IRT) comemora seu 19º aniversário. Fundado em 2004, com sede na linda cidade de Salvador, Bahia, o IRT é uma instituição privada e sem fins lucrativos dedicada à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Ao longo de sua trajetória, o IRT concluiu com êxito mais de 400 projetos, muitos deles em parceria com renomadas universidades públicas e privadas, bem como outras instituições de PD&I.

Neste momento de celebração, expressamos nossa gratidão a todos os fundadores, colaboradores, pesquisadores, parceiros, clientes e apoiadores que estiveram ao lado do Instituto ao longo desses 19 anos. Sem a dedicação e o comprometimento de cada um, o IRT não teria alcançado tamanho sucesso. ✨

O Instituto Recôncavo renova seu compromisso em continuar promovendo a inovação, a excelência e o avanço tecnológico, impactando positivamente o setor de TIC e a sociedade como um todo. Estamos prontos para enfrentar novos desafios e construir um futuro tecnológico ainda mais promissor.

Parabéns ao Instituto Recôncavo de Tecnologia por seus 19 anos de conquistas inspiradoras! Que essa jornada continue repleta de realizações e inovações. 🎉✨